Posts tagged ‘bejo do gordo’

Estou numa fase diferente AGORA SOU ANTI VEGETARIANISMO SERIO

ANTES DE POSTAR MINHA INDIGNAÇÃO VO CONTAR UMA OTRA COISA HEHE ok hoje eu dei a melhor cantada da minha vida kkk se liga.
Tava eu indo comprar pao, ai chego uma menina nova la na padaria ne ok eu disse assim:

-Opa gata hehe vc é nova aqui? *-*
-rs sou sim, como sou boa em matemática então meu pai pediu pra que eu cuidasse do caixa…
-Ah, então se você é boa em matemática você pode me resolver um problema?
-Claro, qual éh?
-É que eu preciso de 1/2 de te levar pra 1/4

kkk sacanero aew essa piada foi triste e nem du certo blz :(
OK AGORA SEM BRINCADEIRA VIREI AMBIENTALISTA PROTEJO AS PLANTINHA É O SEGUINTE MEUS PRIMCIPAIS INIMIGOS SÃO OS HERBIVOROS E OS VEGETARIANOS!!!! É O SEGUINTE SEU FDP PAREM DE MALTRATAR AS PLANTINHAS NAO COMAO ELAS SEUS DESTRUIDORES DO MEIO AMBI ENTE!!!!!!

Sério, numa época em que todo mundo fala em aquecimento global vem uns cara desse e ficam comendo platinha kkk seus FDP como vcs vao salvar o mundo asssim comomo????? PQ VCS NAO COMEM UM CAVALO OU UM URSO PANDA PQ PELOMENO ELES NAO VAO COMER MAIS CAPIM E BAMBU E ASSIM VC SALVARA O PLANETA

(POST SPRIPTIUM: ISSO NAO CONTA PRAS PLANTA CARNIVORA AFINAL SE É MEHLR VCS COMER ELAS DO QUE ELA COME VC NE)

e pra terminaR uma mensagem para meu amico Jean Charles

 

COUNTER TERRORIST WIN kkkk sacanage

SAI DAE JEAN CE VAI MORRE

italow

23/07/2009 at 15:36 26 comentários

DEFINITIVAMENTE EU ODEIO OTAKUS (Esse é um post cheio de piadinhas internas e sem graça)

Okay, estou postando de dentro do banheiro do evento em que me encontro. Que evento? Estou no SANA (Super Amostra Nacional de Animes) e só pra constar esse é o maior evento de cultura japonesa do nordeste. Sim, estou aqui no meio de mais de 5.000 mil otakus e meu futuro é indefinido. Acabei de dar um Workshop (mini-palestra) e já vou começar outra sobre animação em jogos 2D. Pra quem não sabe eu faço gráficos de jogos pra computador/vídeo-game, prazer! O clima aqui não esta legal…

Vocês devem estar se perguntando porque tanta tensão no texto, estou certo? kkkkk to so de brinks hehe eu tava digitano aqui olhando po dicionaroo hehe tudo certinho kk to zuando. Gente sério to aqui nessa porr de evento e acabei de da uma palesttar to morrendo de vergonha :(

Tipo, eu falei numa sala pra umas 30 pessoas mas eu nao conseguia me concentrar ficava rindo diretokkkk serio tipo, eu pensei que nesses eventos poucas pessaos vinham fantasiadas de desenhos né, ai chego na sala e começo a organizar o material QUANDO DE REPENTE um naruto senta na minha frente kkk tomei um susto ne mais tranquilo. Quando vejo denovo tem um power ranger verde e um bubassauro do meu lado kkk vei quando fui me dar conta a sala tava lotada de gente com cosplay kkk

Serio, eu nao me aguentava, quando alguem ia fazer uma pergunta eu ria muito kkk tipo, teve uma hora que o cara vestido de bulbassauro fez uma pergunta:
-Bulba, bulbassaur! Bulbassaur bulba buuuuuulbassuar?
-Vei tu divia ter vindo de digimon pelomeno eu ia entender tua pergunta ne kkk sacanage

e teve a hora la que um cara fantasiado de bey blade começo a rodar na sala do nada kkkk o.o
Sério saiu ate uma fera bite do cu dele kkk ai to rindo aqui, pior foi quando o power ranger teve que sair no meio da palestra pq o Zord tava chamando né :(
E também tinha um guri fantasiado de goku ai eu perguntei o nome dele e ele disse:
-Oi eu sou goku!

kk essa foi a piada mais interna que eu já fiz na vida quem assistia dbz vai entender ne!!! Okay, no final da palestra foi legal pq a sala tava vazia pq ninguem aguentou minha fala só sobrou o naruto, ai ele fez um kage bushi no juto ai a sala loto denovo hehehehehehhee falo

italow

Agora to aqui cagano e o avatar tá lutando com a Hanna Montanna aqui do meu lado hehe serio
Pero que vo coloca o notebook aqui do lado pra me limpa cuidado vai cai no vaso sanit

19/07/2009 at 00:50 25 comentários

A PIOR ENTREGA DE DVD QUE JÁ REALIZEI

Tô lá eu de brinc fazendo coco comendo meu cel quando lembro de uma coisa catastrófica!
Eu tinha alugado “O Exorcismo de Emily Rose” (filme que já assisti 7 vezes, quando eu assisti 666 vezes eu paro) e que a devolução ficou pra hoje. Putz, olhei pro relógio e vi os ponteiros exclamando plenas 20:33h!
Putz, eu tinha 27 minutos até a loja fechar!!!!!!! Seria uma missão impossivel? A locadora ficava à 5 kilômetros aqui de casa. Eu teria que fazer um milagre!!!!! E foi ai que eu sai correndo na rua! Disparei como uma bala rumo ao tão esperado alvo. Sem me despedir nem olhar pra trás corri tentando evitar uma desagradável multa de 100% na taxa de locação! EU CONSEGUIRIA? Eu não tinha nada a perder!

Sério, corri como um louco e resolvi fazer a maior loucura da minha vida. Um caminhão estava seguindo pela avenida e eu dei uma de lixeiro e agarrei na parte traseira dele kkkkkkk sério. Eu me senti aquele cara do Missão Impossível, só faltava o helicóptero rs. Depois de percorrer toda a avenida em fantásticos 90 km/h percebi que meu lugar de partida estava chegando! Olhei com todo o cuidado para o relógio e vi que faltavam 5 minutos e aproximadamente 1 kilômetro para a locadora. Pra chegar a tempo, eu precisava correr à 30km/h, sendo que a velocidade máxima de um ser-humano é de aproximadamente 36km/h.

Eu não liguei pra contas de última hora, PULEI com o caminhão em movimento e atravessei a avenidade sem olhar para os lados. Minha visão e minha mente se concentravam num único ponto do universo! Disparei. Depois de um tempo de corrida, cheguei a ver um homem preparando a grade da locadora, quase fechando as portas. Sim, eu conseguiria!!! Dei uma de Forest Gump e meu sprint final deve ter ultrapassado o recorde mundial conquistado por Speed Racer. Entrei. Olho pra cara da atendente e entrego o DVD kkk tava tão ofegante que nem conseguia falar. Ela abriu a caixa e disse:
-Olha, você esqueceu de colocar o DVD na caixa…

kkk sério, eu olhei pra cara dela e comecei a rir da minha desgraça kkk cara como posso ser tão idiota?? Voltei pra casa desiludido, cabisbaixo… Tanto esforço pra pagar um mico desses? Agora tinha que pagar dez DEZ reais por um filme que já assisti!!!??? No outro dia, depois de pagar o dobro pelo DVD, fui surpreendido com um alarme na hora de efetuar o pagamento! kkk eu tinha ganhado uma locação grátis num sistema de sorteio randomico! lolololololololol

kkk pelo menos isso né, depois de correr uma São Silvestre, pegar um caminhão com nitro em alta velocidade, pagar um dobro num DVD, EU FINALMENTE GANHARIA UMA LOCAÇÃO GRÁTIS OLHA Q SHOW!!!
Escolhi um filme do Jackie Chan que eu atoron *-*
kkk serio essa foi tao ruim quanto pinta com papel crepon

kkk eu já fiz muita piada ruim, mas essa eu vô te conta viu :(
falo

italow

13/07/2009 at 20:51 19 comentários


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 592,982 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds