DEFINITIVAMENTE EU ODEIO OTAKUS (Esse é um post cheio de piadinhas internas e sem graça)

19/07/2009 at 00:50 25 comentários

Okay, estou postando de dentro do banheiro do evento em que me encontro. Que evento? Estou no SANA (Super Amostra Nacional de Animes) e só pra constar esse é o maior evento de cultura japonesa do nordeste. Sim, estou aqui no meio de mais de 5.000 mil otakus e meu futuro é indefinido. Acabei de dar um Workshop (mini-palestra) e já vou começar outra sobre animação em jogos 2D. Pra quem não sabe eu faço gráficos de jogos pra computador/vídeo-game, prazer! O clima aqui não esta legal…

Vocês devem estar se perguntando porque tanta tensão no texto, estou certo? kkkkk to so de brinks hehe eu tava digitano aqui olhando po dicionaroo hehe tudo certinho kk to zuando. Gente sério to aqui nessa porr de evento e acabei de da uma palesttar to morrendo de vergonha :(

Tipo, eu falei numa sala pra umas 30 pessoas mas eu nao conseguia me concentrar ficava rindo diretokkkk serio tipo, eu pensei que nesses eventos poucas pessaos vinham fantasiadas de desenhos né, ai chego na sala e começo a organizar o material QUANDO DE REPENTE um naruto senta na minha frente kkk tomei um susto ne mais tranquilo. Quando vejo denovo tem um power ranger verde e um bubassauro do meu lado kkk vei quando fui me dar conta a sala tava lotada de gente com cosplay kkk

Serio, eu nao me aguentava, quando alguem ia fazer uma pergunta eu ria muito kkk tipo, teve uma hora que o cara vestido de bulbassauro fez uma pergunta:
-Bulba, bulbassaur! Bulbassaur bulba buuuuuulbassuar?
-Vei tu divia ter vindo de digimon pelomeno eu ia entender tua pergunta ne kkk sacanage

e teve a hora la que um cara fantasiado de bey blade começo a rodar na sala do nada kkkk o.o
Sério saiu ate uma fera bite do cu dele kkk ai to rindo aqui, pior foi quando o power ranger teve que sair no meio da palestra pq o Zord tava chamando né :(
E também tinha um guri fantasiado de goku ai eu perguntei o nome dele e ele disse:
-Oi eu sou goku!

kk essa foi a piada mais interna que eu já fiz na vida quem assistia dbz vai entender ne!!! Okay, no final da palestra foi legal pq a sala tava vazia pq ninguem aguentou minha fala só sobrou o naruto, ai ele fez um kage bushi no juto ai a sala loto denovo hehehehehehhee falo

italow

Agora to aqui cagano e o avatar tá lutando com a Hanna Montanna aqui do meu lado hehe serio
Pero que vo coloca o notebook aqui do lado pra me limpa cuidado vai cai no vaso sanit

Entry filed under: comer cu nao quer né, judia de mim judia, me ajudem. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

caminho das índias kumon

25 Comentários Add your own

  • 1. kubo, primo do kone  |  19/07/2009 às 02:03

    Vei tu divia ter vindo de digimon pelomeno eu ia entender tua pergunta ne kkk sacanage

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    os cavlero do ozodiaco tava la tamen

    Responder
  • 2. Patrícia  |  19/07/2009 às 11:25

    kkkk cara vo admitir que eu tb não gosto de otakus. ai socor ta voando pokebolas em mim

    Responder
  • 3. Lilah  |  19/07/2009 às 12:23

    aSHUahsuHSHUAhsuAHUSHahsuHAUSH

    -Vei tu divia ter vindo de digimon pelomeno eu ia entender tua pergunta ne kkk

    kkkkkkkkkk

    ainda bem q o naruto encheu a sala de novo né?

    kkkkkk

    Responder
  • 4. Mandi  |  19/07/2009 às 13:01

    teve a hora la que um cara fantasiado de bey blade começo a rodar na sala do nada kkkk o.o

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    IUGYIAGUYWGAYGWAYGWYAGWUAGUY

    Responder
  • 5. Rohan  |  19/07/2009 às 13:22

    AHUEUHEAHUEHUKAHKUEAKUHKUHE AAAAAAA OBRIGADO POR ME SALVAR DO DIDI MOCO

    Responder
  • 6. Bárbara  |  19/07/2009 às 15:57

    era uma vez um menino que kkkkkkkkkkk ain italow eutorino das suas tag’s pq o post é cheio de piada interna =((

    Responder
  • 7. Bárbara  |  19/07/2009 às 17:14

    italow mando comenta no twitter, pena que eu ja tinha comentado =((

    Responder
  • 8. Tatah  |  19/07/2009 às 17:20

    AHUEUHEAHUEHUKAHKUEAKUHKUHE AAAAAAA OBRIGADO POR ME SALVAR DO DIDI MOCO[2]

    Responder
  • 9. Camila  |  20/07/2009 às 08:34

    kk fui no anime friends tinha uns teletube disfarçado de power ranger kkk nadav

    Responder
  • 10. Caroline  |  20/07/2009 às 12:58

    Vei tu divia ter vindo de digimon pelomeno eu ia entender tua pergunta ne kkk sacanage

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 11. jorge  |  21/07/2009 às 18:50

    HUASHUASHAUSHAUSH ate minha vo aqui do lado riu -n

    anem italow, digimon nao, vai que ele digievolui e começa a girar no meio da sala?

    Responder
  • 12. hiromi  |  22/07/2009 às 04:49

    kkkkkkk sana so tem baiano (piada interna tbm)

    Responder
  • 13. Beatriz  |  16/07/2011 às 20:11

    FUUUUUU!
    Não fala assim dos Otakus/Otomes u.ú
    Cada pessoa tem sua fantasia, e fala sério…
    Entrar no anime para se divertir não tem nada demais!
    Eu sou Otome (femenino de Otaku) e tenho orgulho disso. ^^

    Responder
  • 14. Filipe  |  18/01/2012 às 16:51

    NEM RI ¬¬…ODEIO TUDO RELACIONADO A NERDICE

    Responder
  • 17. rafael gama  |  26/02/2012 às 17:26

    estrupei a mãe desse cara e depois descobri que ele era prostituta que merda

    Responder
  • 18. Hirano  |  10/03/2012 às 22:39

    N adianta discutir com gente sem cultura, aposto q tds q estao criticando os otakus so viram anime na sbt. Se querem criticar, pelomenos conheça nosso universo. ¬¬’

    Responder
  • 19. yamanaka ino  |  14/03/2012 às 18:44

    falow deve ter funkero nesse site por que o sentindo cheiro de bosta é cara vai se fuder filha da puta tu tem que aprender sobre nós e depois falar quando souber tudinho ta, e vai pra índia que la a opinião de vaca é sagrada!^^

    Responder
  • 20. moniquie  |  14/03/2012 às 18:47

    vadias noob vão se fuder e o cara que fez essa bosta azeda vai se fuder também
    FILHOS DA PUTA NOOBS

    Responder
  • 21. Saulo Augusto Duarte  |  04/01/2013 às 09:03

    Engraçado como tem pessoas idiotas que discriminam otakus, não é nem uma vergonha, é uma falta de senso moral muito grande. Se algum anti-otaku viesse falar merda pra mim iria levar cacete no curto e no grosso.

    Responder
  • 22. Anônimo  |  12/02/2013 às 19:46

    Filho da puta disgraçado tomará q teu cú encha de mel pro ursinho puh e pegar o mel,pq o ursinho puh é viado!

    Responder
  • 23. anonymus  |  12/02/2013 às 19:58

    filho da puta inutil fala na minha cara que eu te encho de porrada filho da puta vem fala na miha cara que eu faço vc guspi suas tripas

    Responder
  • 25. Anônimo  |  12/02/2013 às 20:11

    viadinho se vc odeia otakus pq foi ai nb deve ser um nerd tetudo querendo comentarios

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 591,414 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


