POST DAS OITO OITO DA MATINA

04/06/2011 at 08:28 3 comentários

GENTE
MIM RESPONDAM
QUEM FILHO DA PUTA POSTARIA SABADO 8 HORA DA MATINA?


TATATATATATTA AAAAAAAAAAAAAAAAAA MULEKE

KKK É NOIS
(A RUA É NOIS)
DAEEEEEEEEE SEUS CHERA CHAMBITO É HORAS DOS SMB UM BLOG ESPECTACULAR
NOS DO SMB AAGRADECEMOS SUA PREFERENCIA SER TOP NAO É MOLE, MAS SO A GENTE SABE FAZER AS COISA DO JEITINHO QUE VC GOSTA NOS TE AMAMOS VOCE.
ENQUANTO ISSO A CONCORRENCIA SO CHORA, PERDENDO CADA VEZ MAIS LEITURES

HOJE UM POST MAGNIFICO UM POST SOBRE DUCAÇÃO
EDUCAÇÃO SEXUAL
É OS METADO CONRACEPTIVO PA NAO ENGRAVIDA
MANDA ESSE BEBE PRO ESPAÇO C/ NOSSOS METODO

É O SEGUINTE VC TA COM SUA AMIGA VCS BEBERAM UM POUCO DE MARTINI (C/ AZEITONA) DAI DE REPENTE VCS TAO FAZENDO AMOR (SO DE TREP’S) VEI MUITO BOKM AUQUELE MOMENTO VC ACHAVA ELA LINDA FOI UMA OTIMA NOITE
MA
VC
N
USA
CAMISI

PUTA QUE PARIA AGORA NOSSOS METODO QUE SO SMB SABE OLHE

1- A PILA
VEIO ESSE É BOM MAS NAO PODE FICAR USANDO SEMPRE PQ ESTRAGA O FIGADO DA MENINA E FAZ MAL. MAS NUM CASO DE DESESPERO VALE. PORRA CHEGA NA FARMACIA E PEDE MOÇA ME VE UMA “PILA DO DI SEGUI” KKKK É LOCO
TEM QUE TOMAR COMO VO ENSINAR 1,2 OU 3 DIAS DEPOIS DO COITO
MAS PODE SER ATE 5 DIAS (N É SEGURO
CUIDD SE VC JA ESTIVA GRAVIDA DAI O BEBE FICA DEFORMADO
NASCE BEM COM UNS 2 OLHOS
TEM REGISTRO DE BEBE QUE NASC SEM O CISO
E HORRIPILANTE

2- A REZA
KKKK VEI PQP TU JA TA FUDIDO MESMO SO RESTA REZA
1 AVS MARIA
2 PAI NOSSO
5 CARLOS AFONSO

KKK PRONTO NAO ENGRAVIDA
TEM NEM PERIGO
E REZA FORTE

3- VEI PQP OQQ EU TO FAZENO AQUI VO É DORMIR KK VCS SAO UNS TREPADOR
VAO USAR CAMISINHA
VAO TOMAR NO CU
TREPAR É ARTE, ABORTA FAZ PARTE

MIA FACULDADE SO TEM VIADO

PARTICIPE DA NOSSA PROMOÇÃO, MANDE UMA FRASE CRIATIVA FALANDO DO BLOG E CONCORRA A UMA MOTO KAWASAKI NINJA:

O NINJA NAO VEM INCLUSO KKK ):

PRA PARTICIPAR DA PROMOÇAO CLIQUE AQUIRE

VAO SE FUDER
AMO VCS
QUERO QUE VS MORRA
MORRA DE FIMOSE

ITALOW – O MELHOR O MAIOR O MAIS PRETO

ASSSITO KENEN E KELLL

LEITE SO BEBO DE SOJA

MLK VO ARRANCA TEUS OLHO E JOGA PROS MEUS PEIXE BETA

VISH

Entry filed under: AGORA EU TAMBEM POSSO CRIAR CATEGORIAS, aqui vc faz, Uncategorized. Tags: , , , , , .

FIMOSE – O MAL DO SÉCULO XX1 AS HITORA DE PIGUI RAP FEET

3 Comentários Add your own

  • 1. xxx  |  04/06/2011 às 12:14

    Este blog é maravilhoso.

    Responder
  • 2. João Marcos Cristan  |  07/06/2011 às 20:16

    Esse blog é maravilhoso!

    Responder
  • 3. Nicolas P.  |  07/06/2011 às 20:58

    gostaria de mandar um abraco aos amigos mario blogers
    enviar

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 587,759 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: