PORRA UMPOST SOBRE A LENDA LOIRA

22/10/2011 at 11:15 14 comentários

PORRA MINHABRRA DE ESPAÇO TA QUEBRADA (KKK SERIO)
SANTO DEUSTEMQUE DAR UMCHULAPADA KKK PRA DA O ESPAÇO PORRA VAOI SEFUDER.
GENTE

KKK PO GENTE SO EU CES NAO TAO ME RECONHECENDO PO GENTE SO EU O CARA
POXA TRISTE EU FICO VCS NAO ME RECONECEREM TENHO SAUDADES DO MEU TEMPO
DE FAMA O TEMPO EM QUE PEGAR UM ONIBUS ERA COMPLICADO O TEMO
EM QUE VCS LIA O BLOG
O TEMPO EM QUE A GENTE POSTAVA KKK AFF

UMA LENDA URBANA
HOJE ESSE POSTE
E /SOIBE UMA LENDA URBANA
PORRA NAO CONSIGO BAIXAR PHOTOSHOP TA PEDINDO PRA EU USAR UM CRACK
JA USEI KKK TO LOCO MAS NAO DA
UM SERIAL
OOQQ Q E ISSO SERIAL KKK [É AQUELES DA NUTRY KKK BARRA DE SERIAL

GENTE SERIO

FOCO

A LENDA URBANA DE HOJE E

EEEEEE

kkk disso q estpy falando

a preta do BANHEIRO

todo MUNDO CONHCE A HISTORIA DA LORA DO BANHEIRO NE A LOIRA COMO E A LAOIRA
A LOIRA CAIU O BRINCO DELA NA PRIVADA A (A LOIRA TAVA COM AS MAOS ENGESSADAS AS DUAS ELA QUEBRA)
NUM ACIDENTE
de bike

A LOIRA ENTAO FOI PEGAR OS BRICO C A BOCA KKK ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CHEGOU JUNINHA JUNINHA ERA MLK BATIA NAS MANINA
ERA LESBICA E JUNINHA NA MALANDRAGE VENDO AQUILO
APERTOU A DESCARGA K
LOIRA ENTAO FOI PARAR NO ESGOTO SUGADA PELA PROVADA ONDE MORREU DE FOME E SONO
FALECEU A LOIRA

LOIRA ENTAO JA MORTA RESOLVEU ATAZANAR A VIDA DA GLR /(LOIRA JOGAVA VOLEI)
LOIRA PASSOU A ASSOMBRAR TODAS AS PESSOAS QUE IAM AO BANHEIRO NOS PERFIS ABAIXO:
-USAVAM RELOGIOS QUE MUDAM DE PULSEIRA
-DANÇARINOS DE SWINGUEIRA
-PESSOAS Q FAZEM SAPATEADO
-PESSOAS QUE TEM PAREDAO DE SOM NO CARRO
-PESSOA SQUE USAM OCULOS C LENTES TRASITIONS KKK (AFF)

MA
MAS
UM DIA LOIRA RESOLVEU ATACAR UM MORENO (UM PRETO PRA FALA VERDADE)
EIO ELA BOTO MSUAS GARRA E APARECEU PARA O NEGRO O NEGRO OLHOU PARA A LOIRA
VEIO O NEGRO NAO TINHA MEDO
TRAVOULHESE UM COMBATE NEGRO CONTRA LOIRA
NEGRO APLICOU UMA KIMURA
E USAOU SEU GOLPE ESPECIAL
“O PENIS NEGRO”

KKKK LOIRA FOI TORADA PELO NEGRO NEGRO ABRU UMA VALA NA LOIRA
SEM DO REGOZIJOU SEU LIQUIDO NAS SUAS ENTRANAS LOOIRAS E 9 MEESES DEPOIS
EIS QUE NACE
EIS QUE NASCE

A PRETA DO BANHEIRO

SOCOREO ELA TA ME PUXAAAAAAAAAAJAJANNNG/

A GENETICA VENCEU MAIS UMA VEZ
O CROMOSSOMA AA FUDEI O Aa NASCEU UMA PRETA DIHNA DE PRETICE
LOCA MATA TODO MUNDO
A ORETA DO BANHEIRO
MTOS RELATOS
LOCAS

ESSA E O SM BLOGGER UM BLOOG DIFERENTE
MUITAS GAROTAS ME ESCREVEM QUERENDO COMPROMISSO
ESTOU ME CASANDO DESCULPEM A VCS
SOU UM HOMEM CADSADO

ABEIJOS
ITALOOW O MAIOR HUMORISTA DESSE BRASIL RAFINHA BASTOS CHUPA MEUNPAU

NAO SOU UM CANCER PARA SOCIEDADE TENHO MEU VALOR
SOU8 POETA
/
CANSEI DE SER SEXY
AGORA VOU SER PLAYBOY KKKK
Q PIADA LOCA

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

ADIVINHA QUEM ESTA IMAGERM EH RELA??????????????????

14 Comentários Add your own

  • 1. Italo Sena  |  22/10/2011 às 11:26

    PODE COMETAR EU DEXO

    Responder
  • 2. Anônimo  |  22/10/2011 às 12:12

    nossa esse sitio ainda esiste

    Responder
  • 3. Anônimo  |  22/10/2011 às 12:12

    kkk zuera amo vcs saudades #voltalivs

    Responder
  • 4. ai carai  |  22/10/2011 às 19:11

    faz um post sobre o palmeiras por favor!! ??

    Responder
  • 5. h4z3  |  23/10/2011 às 22:08

    kkkk lentres trasitios eu nao uso oculos mas a propaganda me deixo loco mto marketing usaria de boa.

    Responder
  • 6. Anônimo  |  23/10/2011 às 22:33

    gnt amo voces de vdd vcs sao uns ingratos

    Responder
  • 7. Anônimo  |  24/10/2011 às 10:41

    vao todo domar no cu

    Responder
  • 8. Anônimo  |  25/10/2011 às 13:55

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorei

    Responder
  • 9. Anônimo  |  25/10/2011 às 13:56

    uai kd meu noem

    Responder
  • 10. Anônimo  |  01/11/2011 às 13:11

    kkkk amg eu tenho paredão no meu carro se vc n tem n pega mulher, valeu;

    Responder
  • 12. xabirosca  |  05/01/2012 às 11:59

    xueoum

    Responder
  • 13. EMEU  |  26/08/2012 às 05:22

    MAE É P VC ESSA C FODA ENTAO KKK ♥ TE AMO FDP

    VAI
    CARIO KK TNC PSTA LOGO SSSA 4232378 PRRR KK
    AAAE CANSEI MERDA

    Responder
  • 14. Aryanna  |  16/03/2013 às 17:24

    VOLTA PRA NOIS ITALOWWW KD POSTS

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 587,759 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds