OLHA QUE LINDA LINDA FESTA LINDA (SIGAM-ME)

03/09/2010 at 17:24 5 comentários

KKK AFF MEM DROGEUI MERMO TO NEM AI
KKK AFF FUMEIR TRES BACK FLIP
3

GENTES VAMO AQUI KKK VOMO CONCENTRA AQUI

ALGUEM ASSITIU AI O HIRPERTESAO HIPERTESAO KKK
PO SO TYEM AS GOSTOSA O NOME AGORA HIPERTESAO KK
PODE BOTA OS COPHRNYING OS TM ESSA PIADA E MINHA BOTA O c DENTRO DA BOLINHA NAO SEI COMO FAZ
EU EXIJO MEUS DIREITO!

O PROGRAMA SO INHA UM PRETO
SAIU NA PRIMEIRA ELIMINAÇÃO KKK SEUS RACISTA
O PRETO LA

GENTE AGORA ESTA PASSANDO
HOMES ALONES KKKVULGO ESQUECERA DE MIM 3
ESQUECERA DE MIM
KKK GENTE EU TE AMO ESSE FILME EU TE AMO ESSE FILME

AOS LADRAO KK SE FUDERO
OMLK PINTA E BORDA AQUELE MLK E DEMAS
UM MLK QUE VIVE AO DEUS DARA

A MAMAE DELE É UMA POTRANCA KK UMA POTRANCA( GOSTOSA~~)
GENTE SE VCS QUISEREM DEIXAR UMA FEMINISTA LOKA CHAME ELA DE POTRACA
É DEMAS

SIM KK VOLTANDO AOS ASSUNTOS ESQUECERO DE MIM 4
KKK ESSE PAPAGAI É ENGRAÇADO
OPAPAGAI FDP ESSE PAPAGAI

GENTE VOU ME EMBORA
TOCA UMA PUNHET’S KKK
VO CRIA UM ALBUM NOORKUT “PUNHET’S” DAI EU COLOCO AS MINA QUE EU PENSO NA HORA DA BRONHA
NA HORA DE BOTA A TROSOBA PRA MALHAR
A GIROMBA
QUE Q VCS ACHA EU ENTRO COM A INTELIGENCIA E VC COM A GRANA

ALGUEM AFIM?

KK PERA QUE ROBARO MEU ORKUT (SERIO)

CARAI ROBARO MEU MSN, MEU ORKUT

DEUS TO SOFRENDO UM PROCESSO DE ACUSAÇÃO DE NÃO PAGAR PENSÃO PRA MINHA FILHA ADOTIVA (SO VIRGE)
O JUIZ É LINHA DURA, ENTÃO DEUS QUERO TE FAZER UM PEDIDO
DIGITA AI PRA O JUIZ SER UM CACHORRO KKK POR FAVO
DIGITA AI CIMA, CIMA, BAXO, BAIXO, ESQUERTA, DIRETA, ESQUERTA, DIREITA, B, A.
KK COM O PLAYER 2 (SUPRASTAR SOCCER S2)

ITALOO CANSEI DE SER SEXY

COMER CU
NINGUEM QUER

KK ESSE MLK DOS ESQUECERAMDE MA
ELE É LOKO
OLHA SO A MAMAEZINHA DO CARA MEU

QUE RABO

OLKHA LA RAPA

QQ IIIISSSOS MORENA

MILF
CALÇA 38 OLHA LA

Entry filed under: AGORA EU TAMBEM POSSO CRIAR CATEGORIAS, VOLTA LIVS, ~laser'.

AINDA ME LEEEEMEBRO BEMM DAQUELA QUINTA FERA YEEEHHHH (5 MALANDRO EM VOLTA DA FOGUERA) TEO QUE DESABAFA KKK UM POST CHOCANTE

5 Comentários Add your own

  • 1. Koallão  |  03/09/2010 às 17:52

    38, um bom numero pra uma mamae
    ESQUECERAM MAMAE

    Responder
    • 2. Koallão  |  03/09/2010 às 17:53

      DEUS DIGITA GRAVITY 0 PRA EU VOA,DEUS VOCE E UMA ASTRONALTA Q EU SEI11

      Responder
  • 3. tuliotkm  |  03/09/2010 às 23:25

    HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU ITALOW SEU MALUQUINHO

    Responder
  • 4. brother  |  08/09/2010 às 00:00

    VOLTA LIVS s2

    Responder
  • 5. Haze  |  08/09/2010 às 23:36

    HAUHAUAH MAMAI Q SAUDADS QDO eu nao tomava toddy :(

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 591,475 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: