sabe o q o maluco no pedaso faz qdo passa mina gostosa perto? PHIL PHIL kkkkkkkkkkkkkk afff HORIvel

16/07/2010 at 13:04 3 comentários

phil colis

phil colis

phil collins
meua migo
vc é careca
toca gitarra comigo ?

ou entao a bateria
ja q nao consigo
e a gente gravaria
passa o cel q te ligo

(tenho bonus pra vivo de preferensia vivo)

shakira s2 com gas helio na garganta

shakira s2 com gas helio na garganta

shakira sua linda
dansa loba pra min
q eu te faço
bolo de ai pim

joinha o caralo sei nem pq to falado de vc ja passo a epoca ja tnc

joinha o caralo sei nem pq to falado de vc ja passo a epoca ja tnc

feliep melo
seu grosso
vc me fez
perde o almoso

agora sei
pra q vo torce
pro rot vaile do bruno
ir ai te morder

(bruno que rido nao teio nada cotra MENGAOOO EOOOO)

calma n fica nervoso calma

calma n fica nervoso calma

quem nuca saiu na mao com a mule ne principalmente se ela nao que dar ai vc so fica na mao msm dps nao sabe pq da poblema

– oi gata vamo no meu ap q vo te come
– nem
– entoa vamo no meu sitio pro meu cachoro te come
AFFFFFFFFF apaga iso ta mto serio

gente se alguem sober de algum sait q paga pra postar me avisa pq eu to sem dinehro sem emprego sem futuro sem destino
sem amor S/2 (coração partido eu ivetei agora pode usalo no msn twitte se quiser)

[]s Chico Xavier

Entry filed under: acontece na vida, poesa. Tags: , , , , , , .

TOP 87 GAMES QUE VOCE DEVE JOGAR ANTES DE MORRE GENTE SO 7TICO NAO ACREDITO EM DEUS JESUS ENTRE OUTROS

3 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 602.102 zé busetos

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: