Especial Sandy

28/04/2010 at 00:36 5 comentários

mentira kkkk nao eh sandy é SANDUICHE

os sanduiches sao a prova maior de q deus eziste maior q iso so se deus exzisti-ce mesmo kkkk

como em todos os post agente dividi as coisa em tiops entoa: podemos dividi os sanduices dia cordo como varios critelios como a forma de comer (mao, garfo, palito didente) ou qto aos preço (barato, caro, mto caro e puta p qariu caro pra carai) mas eu vo dividilos de acordo com um critereo totalmente alea torio, subejetivo, pesoal e individual

so um alerta quem chama sanduiche de lanche ~~ṽc vai pro iferno

tipo 1 – sanduiche de pam de forma
ese eh o tipo marba (siguinifica MARBARATO) q vc fas em casa qdo ta c preguica de esqenta o almoso q sua mam dexou no fogam qdo ela saiu pra trabahlo pq vc fico so no ponrotube (meninos) ou no orkut (meninas)

minino q q ce viu no pc?

minino q q ce viu no pc?


tipo 2 – mac donalds

compra mclanche felis q ajuda as criacas com aids puvavo

compra mclanche felis q ajuda as criacas com aids puvavo

gosotoso mas mto caro n vale apena so pra quem mora nos grades centros ne pq sao capitalistas ~~TOINNN

tiop 3 – sanduiche subway
eh mto bom e vale o q custa pena q vc vai engorda mto e fica igual escritor do smb –> GG

quem etendeu me add kkkkk

quem etendeu me add kkkkk

tipo 4 – com bacon

"eu garanto"

"eu garanto"

ganha do resto orsconcurs

tipo 5 – com bacon e sujo

imagine q as veias vao se expandindo mais e mais mas o sangue humano nao consegue circular nelas pq a gordura as tampa

imagine q as veias vao se expandindo mais e mais mas o sangue humano nao consegue circular nelas pq a gordura as tampa

eh o tipo +especial de todos pq vc so come em bares ex-clusivisimos q tem apelidos como PODRAO SUJINHO GORDUROSO e vc n sabe se o oleo q usarao eh de soja ou de pretoleo

tipo estra – estra gado kkkk niguem mandou dexa fora da geladera

tipo melhor de todos – mulher/homem/mulher mas ese vai sem foto ne tem menor de idade aqui

va logo ao supermercado luke meua filho

[]s GG

Entry filed under: dica, marcas que nao sao. Tags: , , , , , , , , , , .

a primera vez q matei alguen AGORA EU SOU MA+IS EU

5 Comentários Add your own

  • 1. matheus dias  |  28/04/2010 às 17:50

    ate q enfim algm tomo vergonha na cara e postou alguma coisa aki
    eh brincadeira po
    me ajudae

    Responder
  • 2. h4z3  |  29/04/2010 às 00:14

    no bar da frente da facul tem o x-graxa
    ese eh bom q a cerveja filtra as impurezas *-*

    Responder
  • 3. aff  |  29/04/2010 às 00:18

    se liga na receita x-mortandela:
    mortandela + azeitona preta + paum siril + leite condensado + amor
    vixi

    Responder
    • 4. GG  |  29/04/2010 às 00:24

      véi q medo heauheauheau

      Responder
  • 5. Hilger  |  30/04/2010 às 23:47

    só pq hoje fui no burger kings aí ele caiu fora das classifics dos burges né mimimimimimimimi

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 598,910 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: