Família coisa linda de Deus

07/09/2009 at 16:35 33 comentários

aew gnt to com mta vergs do post anterior e olha q nem tava bebaad qnd escrevi isso eh o pior, aew inspirada nos tweets da patividlok4vodka eu me lembrei de como minha avó é legalzona comigo gnt, muitao, graças a ela eu descobri q o mundo ia acabar no ano 2000 e q fut ebol eh do capeta, tv colosso é do capeta e tudo q passa na tv é do capeta, e q as mulheres sao submissas aos homens e q eles noa podem fazer nada qnt a isso tadinhos, aew noa contei ainda pra vcs mas metade da minha família é evangelica!! SIM ok, e eu tenho um tio que é PASTOR!!! ele me deu o presente mais lindo q ja ganhei na vida, olhem:

a última imagem soh foi pra mostrar q eu tenho tatuagem bls

a última imagem soh foi pra mostrar q eu tenho tatuagem bls

ai bls eu nao conhecia minha vó, eu conheci ela qnd eu vim pra cuiabá pela primeira vez oiaskdoasdj af eu morava em poxoréu bls interior do interior, ai neh ok la fui eu felisona com sete anos conehce minah vovózinha, meu tio q me trouxe neh pra cuiabá e ai q chego na casa dela e a primeira coisa q ela me diz é: NÃO PODE ASSISTIR TELEVISÃO, ai eu comoassim tv colosso noa pode?  – TV COLOSSO É DO CAPETA e deus fica triste com vc qnd vc assiste e o capeta fica rindo!!!    O_O e ai a tarde ela me levou pro templo, enfim foram as piores férias da minah vida, eu ficava as manhãs e tardes ouvindo rádio evangelica e todo dia me levava pra algum culto, qnd erafim de tarde ela lia a biblia pra mim e gnt ela e gaga, bls, entao ela ficava horas no mesmo trecho af kk ateh hj adoro o apocalipse por isso, enfim qnd eu voltei pra casa eu tinha medo de tv, do apocalipse/fim do mundo e ja conhecia a historia da besta666, e voltei gaga tb._.’ seriao minha mae ficou mto revolts esculhambou minha vó pq ela tinha feito lavagem cerebral em mim e aew meus pais ficaram um bom tempo brigados com ela.

mas o mais interessant eh q dpois de grandinha eu descobri qqq minah vó era malandra bls ela tinha abandonado meu avô com 3 filhos tipo meu pai era o mais velho e soh tinha dez anos, e aew ela ja tinha traído traía meu avô e tals e aew bebia demais e aew agora eh moh sants, bls passaram se dois anos ai ela foi la pra casa eu ja morava em primavera ai era virada do ano 1999 pra 2000 ela falo pra mim e pro meu irmao q o mundo ia acabar e se a gnt nao rezasse se entreguase pra gesus íamos todos pro infernohell, af kk eu fiquei desesperada e meu irmao tb ai ficamos la na  grama ajoelhados os dois juntos de mãos dadas rezando rapid~ao pra comepnsar tudo oq nao tinhamos rezados ants, serião qnd minah mae chego em casa viu isso deu a loka nela  coitada da minha vó nunca mais se intrometeu na vida dos netinhos dela EAEAEAE supermammy salvou o dia e o mundo de acabar.

livs_

Entry filed under: acontece na vida, acontece no mundo, acontece no smb. Tags: , , , , , , , , .

Romantismo Fail Pastor Guile

33 Comentários Add your own

  • 1. Patrícia  |  07/09/2009 às 16:42

    AAAI EU TB TENHO A BIBLIA JUNIOR kk jesus mó narigudo, owww vlw pela parte q me toca kkk vodka s2, ow mano sua vó deve ser a alegria do Natal em familia kk

    Responder
    • 2. livs_  |  07/09/2009 às 16:52

      HHAUHUAHUA qnd eu casar tivef filhso vou deixar pra eles de lembrança herança a biblia junior *-* ijOIJASJDIOJOiasd natal eh demais .-. qnd chegar eu vo tirarfotos/fazr videos e vo postar aosikdasdksadpo

      Responder
  • 3. 'Jade.  |  07/09/2009 às 16:44

    lady gaga

    Responder
  • 4. 'Jade.  |  07/09/2009 às 16:45

    minha vó viro evangelica depois que saiu do hospicio < fodase

    Responder
    • 5. livs_  |  07/09/2009 às 16:51

      NOSSA ela foi parar la pq/

      Responder
  • 6. laís hiromi  |  07/09/2009 às 16:45

    kkk minha vó n e assim é mai loca

    Responder
  • 7. chupa fdpkk  |  07/09/2009 às 17:18

    quando eu era uma criancinha e brincava de raku raku dinokun. minha vó também fazia lavagem cerebral em mim ):
    daí eu cresci neh e um dia eu resolvi pregar o ateísmo e darwinismo comunismo pra ela :) quando eu comecei falarr do niilismo minha vovózinha passou mal teve um infarte ficou internada uns dias ficou depressiva e tals(abalei o psicologico). dae ela me excomungou mas ela nem é padre e agora minha família inteira me odeia D:

    Responder
  • 8. jade  |  07/09/2009 às 17:35

    pq meu pai foi pa cadeia mentira pq meu tio bebia muito e batia na muié dele e morava na casa da minha vó dai ela fico loks

    Responder
  • 9. Berr  |  07/09/2009 às 18:03

    3 posts in a row

    youre on fire =o

    Responder
  • 10. Bárbara  |  07/09/2009 às 18:21

    kk livs esta animada,ok mew kkkk torido,tio pasto,tv colosso era show (: pena qe era do capeta :(

    Responder
  • 11. jude  |  07/09/2009 às 18:28

    véi fico um dia sem entra e já tem 5 post da livs kk pera q eu vo le

    Responder
  • 12. livs_  |  07/09/2009 às 18:29

    saidhiasdh gnt kk a galere do smb me abandonou aew o intalow q adora postar em cima de mim morreu :(

    Responder
  • 13. Patrícia  |  07/09/2009 às 18:42

    mano…cadê o italow?!

    Responder
  • 14. Bárbara  |  07/09/2009 às 18:45

    #italoowvoltaprosmb :(

    Responder
  • 15. livs_  |  07/09/2009 às 18:47

    gnt eu ja deixei twets pro intalow voltar, e nada ateh agora o ultimo dle foi DIA QUATRO AF sera q o aviao dele caiu?

    Responder
    • 16. Bárbara  |  07/09/2009 às 18:49

      kkkk livs, eu acho qe ele nos abandonou :(

      Responder
  • 17. Roleiro  |  07/09/2009 às 19:07

    aff odeio blibia

    Responder
  • 18. umberto  |  07/09/2009 às 20:12

    veeei, na real lívia
    ;~~
    eu fico com pena de reclamar dos seus posts porque ce eh mulher =/

    ce eh simpática, responde o que todo mundo comenta, ce é sensual, ce ESCREVE PRA CARALHO (muitas linhas), mas ce não é engraçada, tipo eu =/ fazer o que véi, soh aceitar
    eaueahueuaeaea

    o povo ri, porque ce tá no smb… e ce tá no smb porque… ? nem sei :|

    eu acho que quem gosta de tu, são os mlk que tem um lado meio homo no coração, saca? meio por pena, ou por se identificarem com o que tu escreve // escreve coisa mais legal ae, pra parar de ficar forçado =/ ;**
    pelo menos ce posta frequentemente ;S

    Responder
    • 19. livs_  |  07/09/2009 às 20:36

      valeu umberto pela sinceridade ai mano nao sei pq to no smb tb, pq nossa aqui é o antro das pessoas engraçadas neh e aew disso eu não tenho nada, mas vc sabe neh as coisas no mundo nao sao justas e aew as pessoas ‘engraçadas’ de verdade talvez nunca tenham a chance de um dia poderem escrever pra um ‘super blog’ revolucionario hiper conhecido na blogosfera neh q nem esse, ta vendo ai do lado como aqui bomba de visitas, caramba q q eu to fazendo aqui neh, e meu eu escrevo do jeito q me vem na cabeça eu nao forço nada ;r sorry se parece forçado, e quanto as pessoas q gostam, sei la neh meu gosto é igual a cu, cada um tem um, e aew as pessoas q gostam nao sao as q acham engraçado ou pq riem, afinal o humor não é a única forma de vc agradar alguém, existem outras maneiras, e fico feliz se alguém gosta de mim nao por eu parecer idiota ou engraçada mas sim pq se indetificam com algo ou com a história em si.

      Responder
  • 20. WAGNER CRITICO  |  07/09/2009 às 20:31

    EU MANDEI ASSINA PRIMEIRO

    Responder
    • 21. livs_  |  07/09/2009 às 20:37

      kkk desculpa ai CHEFE, eh pq vc atrasou o pagamento meu!!! greve bls!

      Responder
  • 22. jade  |  07/09/2009 às 20:42

    livs é queen falomermo

    Responder
  • 23. livs_  |  07/09/2009 às 20:43

    seguinte, wagner, umberto e todo mundo aew, vcs sao mto fodoes pra escrever e tals me ajudem neh amiguinhos me mandem um post no meu email q eu posto pra vcs e coloco o email de vcs no final como vcs sao mto bons nisso tenho certeza q a galera do smb vai enlouquecer de felicidade qnd ler o post de vcs e qm sabe ateh me tiram e colocam vcs no lugar, ja pensou? que oportunidade ein!

    livs_lorena@hotmail.com

    Responder
    • 24. Fernando  |  08/09/2009 às 17:02

      Quem tem que escrever é você, já que foi chamada pra escrever no blog e aceitou. Se já tivesse admitido que não tinha capacidade de escrever coisas interessantes, não aceitasse, oras.
      É, esse blog aqui já foi bom um dia…

      Responder
  • 25. Filiep  |  07/09/2009 às 20:46

    vishi

    Responder
  • 26. Patrícia  |  07/09/2009 às 20:53

    mano,eu curto os posts da livs ok vcs falam isso pq não tem bíblia júnior no coração livs fica ae porfavo sae não

    Responder
  • 27. Roleiro  |  07/09/2009 às 23:53

    pqp eu curto os post da liv’s os cara fuma 3 quilo de cocaina e vem

    Responder
  • 28. Diego  |  08/09/2009 às 03:42

    eu gosto dos posts da livs serio ela é inteligente e linda
    ae nao to falando isso só pq eu quero pegar ela bls

    kk os comentarios tão desvirtuando o tópico totalmente

    Responder
  • 29. livs_  |  08/09/2009 às 12:54

    EAAEEAAE aojajdsoi muito obrigado pelo apoio roleiro e diego, seriao, fico muito feliz de saber q tem gnt q gosta ^^

    Responder
  • 30. italow  |  08/09/2009 às 13:03

    eu curto falsidade kk bjs

    Responder
    • 31. livs_  |  08/09/2009 às 13:18

      af :(

      Responder
    • 32. livs_  |  08/09/2009 às 13:19

      ai a gih eh moh falsa comigo odeia meus posts e fica convernsado comigo no msn af kkk se nao curte fala logo na cara neh eu penso assim fazer rodeio pra que nigm aqui eh peão

      Responder
  • 33. Jef  |  08/09/2009 às 16:55

    NEM LI.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 587,759 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


