vó compra pam

22/05/2009 at 19:05 10 comentários

hoje fui compra pao na casa do joao, no joao pede feijao -OU Da feijao ae kkk
af fico puto quando minah vó pede pra eu ir na padaria dai eu vo na padaria dai eu volto da padaria e ela pede pra eu ir no mercado dai eu vo nomercado e ela pede pra eu volta na padaria e outra coisa que me deixa puto é quando tiro foto com cara de cafetao kkk nadav

dai tava la no padoca pedi TIA DA 4 PAOS AEW dai ela falo -DA 4 “”PAES”‘
eu falei -vei, quem vende aqui é vc nao eu kk

eu tava na fila dai chego uma veia eu falei pra ela ir na frente ne, depois chego um cara passo na minha frente af???? esses cara que corta fala tudo tem que morre com tiro no cu. uma vez dei um tiro no cu de um cara mai nem era cu de verdad era só a daiane dos santos

ai eu tava saindo e tinha um cara perdido e pergunto onde ficava a rua jacinto melo rego, falei pra ele seguir reto num agulo de 45° depois virar naquela placa a 12 horas oeste
-vei nao quero sabe as horas quero sabe onde fica a rua kk
-af parece buro pq vc nao da um tiro na daiane dos santos tbm??????/
-q

cheguei em casa felis e agora com pao

agora vamos analizar um poema mas pra isso eu chamo nossa amica MAY rs

amor amor amorarmo
amor é quando toma banho e vê bolinhas de sabão’
may – af meu isso nao é amor isso é quando vc assopra na espumaquando você

amor é quando você sorri e nem sabe o por quê
may – isso é qd vc e retardado mano

amor quando acha difícil de dizer um tchau
may – isso é qd vc é mudo ):

amor é quando vc voa sem sair do chao
eu – ~~~drugs

amor é quando você dá um abraço e a outra pessoa entende sua palavras
eu – abraço em braile

amor é quando você olha nos olhos da pessoa e sente seu mundo explodindo
eu – homem bomba

alias ja fui homem bomba kkkk 14 vezes. sou foda bgs
sou tao foda que mato duas pedras com uma pombinha só

ALIAS EU QUERIA AGRADECE A VC LEITOR, VC LEITORA DESSE HUMILD BLOG QUE DA NOSSA AUDIENCIA GARANTE O PAO DO NOSSO DE CADA DIA, COMPLETAMOS 100 MILLLLL VISITAS NO BLOG PENA QUE EU SÓ VI ISSO AGORA, VCS SAO OS LEITORES MAIS BONITOS DA FACE DESSE BLOG
OBRIGADOAOAO QUADRADO, A DANÇAD DO

rodrigo e participaçao especial de may <3

Entry filed under: comer cu nao quer né. Tags: , , , , , , , , .

O problema do tiopês na minha vida ;( versoes do plantão

10 Comentários Add your own

  • 1. Frehley  |  22/05/2009 às 19:11

    OLIA EU AI mano to mt feliz quero manda um abraço pro rodrigo e pra td mundo que me ajudo pra pombinha que mato as pedras e pro abraço braile e pra daiane dos santos ~~cu~~ e vocês sao

    S
    H
    O
    W

    Responder
  • 2. marina  |  22/05/2009 às 19:43

    SERIOP AHAUEHUEUAHEU

    vai dar tiro no cu af ve se eu tenho cara de

    Responder
  • 3. Armando Netto  |  22/05/2009 às 20:58

    may me segue no tuiter

    Responder
  • 4. italow  |  22/05/2009 às 21:26

    olha q legal ela curte kiss olha q legal

    Responder
  • 5. italow  |  22/05/2009 às 21:28

    mano o padero da rua é gay sacanage eu tenho medo de ir comprar pão e tal vc devia comprar pao feliz pq o padeiro ñ é gy etc =(

    Responder
  • 6. Frehley  |  22/05/2009 às 22:51

    KISS atoron
    n tenho tuiter isso é coisa de gay

    Responder
  • 7. rodяigo  |  22/05/2009 às 22:58

    af nem vo faze mais o meu

    Responder
  • 8. Lilah  |  22/05/2009 às 23:03

    meodeos cpora 5 paes e DEVOLVE OS DOIS PAES PQ VOSE FICOU BRABA QDO TE DERAO 2 PAES!!!

    lembra dessa propaganda?

    Responder
  • 9. Camilla q  |  22/05/2009 às 23:29

    JDIOWÇERIOJEASPOFIJWEPOFKÇALSDJFIOWEJÇFLKASDJFWEIOFJÇASLDK MORRI

    Responder
  • 10. Mau  |  23/05/2009 às 14:06

    ow parabns hoemem bomba carro bomba bomba no metro reles publica qm curt?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 587,759 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


