Camargo – O amigo que ninguem gostaria de ter. Parte I

17/04/2009 at 13:00 9 comentários

Éeeeer… Ao longo do nosso crescimento existem diversas pessoas que cruzam nossos caminhos. Algumas legais, outras babacas e uma terceira categoria que meu amigo Camargo se encaixa muito bem: a dos insuportáveis. Já fiz uma breve referência a ele em um dos meus posts, e pra variar, ele estava sendo uma pessoa desagradável.

Eu cursava meu 2º ano do ensino médio pela manhã e à tarde ensinava desenho na mesma escola. Há semanas, eu tinha dito pro secretário do diretor que infelizmente a escola teria que contratar outro funcionário pra me ajudar na manutenção de coisas simples como organizar o material, equipamentos, disponibilidade de salas, etc. Como a escola financiava o curso e tinha um projeto de iniciação empreendedora e pedagógica, chamaram um ajudante que também estudava no colégio. Agora adivinha quem os fdp escolheram:

C
A
M
A
R
G
O

O.K. Eu tentei ignorar, fingir que era uma pessoa qualquer rs. A aula de desenho começava 15:00hr e ia até as 17:00hr. Camargo saia junto comigo da aula (que acabava as 12:00hr), mas diferente de mim, ele almoçava na escola mesmo, pra agilizar na organização das coisas da aula. Eu ia pra casa comer e cochilar, coisa que eu não fazia há muito tempo. É interessante você ter uma oportunidade de estágio dessa na escola, você cresce bastante, mas em compensação sofre o triplo…

Uma semana se passou e Camargo não tinha feito nenhuma merda. Éh, já tava na hora da primeira. Chego em casa e após almoçar, resolvo chegar mais cedo pra auxiliar na preparação da exibição de um filme sobre desenho em pespectiva, que eu queria mostrar para os meus queridos alunos. Quando estou a caminho, recebo uma ligação. Vejo aquelas letras juntas, formando um só vocábulo no visor do meu celular:

C
A
M
A
R
G
O

Atendo e ouço meu jovem amigo dizer:
-Italo, o DVD sobre desenho que a gente ia passar hoje não tá rodando, acho que tá muito arranhado.
Eu, com pressa e com medo de ser assaltado disse rapidamente:
-Cara passa pasta de dente, já tô chegando aí, tchau!

Belessa! Chego na escola, entro na sala e vejo que Camargo está olhando com uma cara de cú pro aparelho de  DVD. Pergunto o que está acontecendo e ele diz que antes, só o DVD de desenho não rodava, agora ele não consegue rodar nenhum.
?????????????????????????????????

-Camargo, mas como isso aconteceu? Esse aparelho é da escola, deve estar em bom estado de conservação, como foi quebrar logo agora?
-Sei lá, eu só passei a pasta e ficou assim.
-E o que tem a ver passar a pasta nos DVD’s e o aparelho não querer ler nenhum?
-E era pra passar nos DVD’s???? Eu passei no leitor de CD…

FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

E agora??? O diretor da escola vai ficar fera quando souber!!! Dito e feito. Tivemos (sim, eu também tive) que ajudar nas despesas e após uma briga com o diretor (sim, fui burro o suficiente pra discutir os valores morais e didáticos que ele aplicava na escola) a escola parou de financiar o curso. Tive sorte de não perder minha bolsa de estudos e continuar fazendo meu 2º ano lá.

É assim que essa história termina, mas nem por isso essa foi a única merda que Camargo fez em minha vida e na de meus colegas de sala. Em breve, outras histórias dessa figura lendária que rondou e assombrou 8 anos da minha vida.

italow

Entry filed under: acontece na vida, judia de mim judia. Tags: , , , , , , .

Moça me ve dois pra viagem (post não recomendado para menores de 18 anos)

9 Comentários Add your own

  • 1. italow  |  17/04/2009 às 14:02

    italow fala (reservadamente para todos): oi alguem quer tc?

    Responder
  • 2. Armando Netto  |  17/04/2009 às 14:59

    meu teteto o zede camargo

    Responder
  • 3. italow  |  17/04/2009 às 16:57

    este ñ é um zede camego e luciano é so um camrgo qualquer

    Responder
  • 4. Lorena  |  17/04/2009 às 19:18

    camaaaaaaaaaargo kkk acho que ele se encaixa tb na categoria dos fdp ne

    Responder
  • 5. leticia  |  17/04/2009 às 19:51

    puta mlk mala

    fas nada pa ganha dinero

    so come popoca

    tetesto camarfo

    Responder
  • 6. barbieftw  |  17/04/2009 às 22:52

    uhaSUhAUShuAHSuAHSUAHSUhAUShuaHSuAHSuhaUSh krlio mermão ,noça odío mtu eçe camagro, masi ki foi ingrasado foi rs HAUShuAShuAHSuhAUShush

    Responder
  • 7. Rohan  |  18/04/2009 às 23:17

    camargo & camarguinho grandes cantores

    Responder
  • […] que o Camargo fez comigo! Depois de sequestrar meu GBA, de fazer eu ser metralhado no paintball e de ser o responsável pela minha primeira demissão juvenil, ele conseguiu se superar. De tão grande proporção, afetou toda uma turma de 2° ano. Fim de […]

    Responder
  • […] pela reprovação de toda minha sala, do sequestro do meu GBA, da armadilha no paintball e da minha primeira demissão juvenil kkk sério, cês não sabem oq eu fiz foi […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 602.102 zé busetos

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: