Fazer ou não fazer cocô na escola, eis a questão.

15/04/2009 at 13:09 23 comentários

Oi galere! De antemão, quero me desculpar pelo texto tão longo. Como vocês podem ver, o título do post é bem sugestivo… Estava eu cursando meu 3º ano do ensino médio quando este fato desagradável aconteceu.
O dia começou normal, até uma pequena pontada atingir meu estômago e mandar pequenos impulsos nervosos pro meu cérebro com uma mensagem bem simples: vá cagar.
Eu, veterano que sou na escola, logo pensei:
– Se eu for cagar aqui no colégio, alguém da escola vai sair da sala e ir no banheiro. De algum modo vai perceber meu ato e espalhar pra toda a escola o quão cagão eu sou. – Pena que eu pensei alto e meu amigo Camargo ouviu, mas não falou nada pra ninguém, ele é um evangélico bom e discreto…

Então cheguei nos meus amigos e despertei todo meu lado dramático exclamando:
– Caramba galera, tô com uma dor de cabeça insuportável!!! Acho melhor eu ir pra casa.
Feito. Ninguém teria provas que eu ia embora só pra cagar em casa. Mais humilhante que cagar na escola é sair da escola pra ir cagar em casa… Quando estou saindo do colégio ouço um grito de intensidade suficiente para fazer todos os presentes no recinto ouvirem:
-FLWWWWWWW CAAAAAAAAAAAAAAAAAGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Obrigado amigo Camargo, você provou mais uma vez que é um cristão puro. Quando estou a caminho da parada de ônibus, passo pelo shopping e penso:
-Bem que eu poderia cagar no shopping, pode não dar tempo de chegar em casa…
Meu sub-sub-consciente respondeu:
-Não precisa, dá tempo de chegar em casa – Pêêêêêêêêêêêêêêêêênnnn, resposta errada.

Entro no ônibus e sento lá atrás sozinho pra evitar constrangimentos. Engarrafamento, suor, medo, angústia, frio, calor, tudo parecia um pesadelo! 50% do percurso andando… Já estou no limite. Sei que não vai dar tempo e sei que tô ferrado!!!! Quando faltavam 5 quarteirões para chegar na parada em que desço resolvi desistir daquilo tudo. Não, não caguei nas calças… Passei na catraca e corri pra frente do ônibus, ia descer ali mesmo, sei lá o que me veio à cabeça! Desci e avistei aquilo que parecia ser a minha única salvação: um posto de gasolina. Chego no cara que trabalha lá e praticamente ordeno:
-MOSso onDE È o banheiiRO!???
– Segunda porta à esquerda.

Nem agradeci, corri feito um louco e entrei no recinto. Nem reparei se era sujo. Sentei e toda minha vida passou pela minha cabeça… Lembrei dos meus amigos da infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro lego e do meu primeiro sexo que ainda não fiz sô virginiano rs
Involuntariamente, um sorriso carimbou meu rosto. Sim, eu tinha conseguido!!! Foram 30 minutos que pareceram séculos e eu !!!!!!!!! Estava feliz, realizado!!!
Ok, eu tinha acabado. Agora me responde:

– K D O P A P E L H I G I Ê N I C O ? ? ?

Acho que o final não merece ser contado e essa história esquecida. Não sou cagão, apenas não tive sorte em minhas escolhas…

italow

Entry filed under: acontece na vida, acontece no mundo, acontece no smb. Tags: , , , , , , , , .

o nome desse post é Moça me ve dois pra viagem

23 Comentários Add your own

  • 1. italow  |  15/04/2009 às 13:11

    post mto grande nem li rs

    Responder
  • 2. alyne  |  15/04/2009 às 15:27

    Q

    Responder
  • 3.  |  15/04/2009 às 16:53

    HAHA, qe sem noção,

    Responder
  • 4. wops  |  15/04/2009 às 17:25

    AHUSUHASUHASUHAS limpo ca meia /jafiziss

    Responder
  • 5. Arthur  |  15/04/2009 às 18:14

    isso é um problema sério

    faltou a tag ‘judia de mim judia’

    Responder
  • 6. lipe  |  15/04/2009 às 18:15

    haushuah nunca caguei na escola!! haushua

    Responder
  • 7. Patrícia  |  15/04/2009 às 19:31

    sorte que eu sou menina e menina não faz cocô.

    Responder
    • 8. murillo  |  24/03/2010 às 19:55

      kkkkkkk nunca vi uma mulger n caga

      Responder
  • 9.  |  15/04/2009 às 20:38

    /\ SHUAHUSHA eu sou menina é faço :O

    Responder
  • 10.  |  15/04/2009 às 20:39

    acho qe preciso de um médico :)

    Responder
  • 11. italow  |  15/04/2009 às 21:23

    Minha tia Lindalva vem pra k só comer e despeja todas as amarguras da vida dela no vaso rs pena que o banheiro é do lado do pc olha só D:

    Responder
  • 12.  |  15/04/2009 às 22:32

    coitadin dele :x

    Responder
  • 13. Thiago  |  16/04/2009 às 00:20

    AEHUAEHAUEHUHAUEHA , já aconteceu situação semelhante comigo . depois quando tiver tempo , escrevo e posto no blog ! =) euri -q AUEHUAHEUAEH
    Abração Italow ! (Y’

    Responder
  • 14. Jan  |  16/04/2009 às 01:12

    menine fas cocô -s

    dik: limpa com a cueca e joga ela fora.
    homens gostam de ficar balangando q

    Responder
  • 15. Lorena  |  16/04/2009 às 20:13

    HUEAHEAUHEAUAEHUEAHEAUHEAUEAHUEAHUAEHEAUHAEUEHAUAEHUAEHUAEHEAUHEAU
    usa cueca mesmo pra limpar e seja feliz

    Responder
  • 16. barbieftw  |  16/04/2009 às 23:04

    uaHSUHAUshAUShuAHSuHAUShaUShuaHSuaHSuhaUS boa italow

    Responder
  • […] sou. – Pena que eu pensei alto e meu amigo Camargo ouviu, mas não falou … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

    Responder
  • […] amigo Camargo se encaixa muito bem: a dos insuportáveis. Já fiz uma breve referência a ele em um dos meus posts, e pra variar, ele estava sendo uma pessoa […]

    Responder
  • 19. comenteiro :S  |  17/04/2009 às 17:56

    suehuhshu diz desses foi fogo!

    tem como segurar nao foi lá mesmo!

    suor frio, tremedeira calafrio sai correndo as escadas mais rapido q trem bala! sorte q tinha papel….

    foi tiro e queda… e descarga =)

    Responder
  • 20. ana paola  |  24/04/2009 às 22:54

    não de bola pra isso comigo mesmo ja aconteceu certo dia eu estava sentada no banco da escola comendo um apizza bem caloroza e me deu uma baita gaganera corri para la; estava minhas amigas tudo se arrumando o cabelo batom..;
    esperei q saisem e com~eçei a me arrumar5 tanbem no final não deu pra cagar la mas fui na diretoria e pedi para ir embora pq estav com muito dor de cabeça senpre cola hihihi ai cheguei em cs e fiz um baita de um coco

    Responder
  • 21. Ana Luiza  |  23/02/2011 às 18:15

    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
    ……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—……\…./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    NÃO ACREDITO QUE EU LI ISSO

    Responder
  • 22. lily  |  14/09/2011 às 07:53

    KKKKKKKKKKKK eu ri mt !
    show de bola o post XD
    nunca caguei na escola.nem quero XD
    vou inventa uma enxaqueca.
    ainda bem qe moro a 5 minutos do colegio KKKKK

    Responder
  • 23. Danilo santos  |  19/01/2014 às 03:46

    comigo ja aconteceu muito isso!!!rsrsrsrs
    uma vez eu tava com uma vontade de fazer coco na escola,e inveitei q tava com dor de cabeça pra ir embora….so q um detalhe minha casa era em um bairro muito distante..então pensei na secretaria tem um banheiro dos professores…q sempre ta com a porta aberta…então quando tinha so duas pessoas na diretoria ocupadas e nem prestando atenção em mim eu pegava e entyrava no banheiro e soltava aquele ali barroso oooooo blz kkkkkkkkk…..

    mas uma vez eeu ñ aguentei no meio do recreio cheio de gente no banheiro eu peguei entrei fechei a porta do sanitario q eu estava usando e fiquei segurando a porta pq n tinha tranca….ai começei a caga..ainda teve um inbecil q chutou a porta e quase me viu….so q pra minha sorte bateu o sinal e todo mundo sai do banheiro pra voltar as classes….fale po cccceis ja pasei por cada uma..ate no meu treino de futebol nesse dia foi ilario….rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrssrrsr!!!! mas agora eu n tenho vergonha pq alias quem é o fdp certinho q n faz coco porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk…todo mundo tem sua primeira VEZ…..!!!! se a sua ñ chegou prepare-se é ujma doideira….kkk!!!!.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 587,759 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


