SE EU PUDESSE EU MATARRA MIL PUQUE EU SO

25/01/2009 at 04:24 7 comentários

jeremias1

UPDET: Olha pra não dizerem que sou um blogger malvado vou dizer aqui que vi esse site que faz as montage no blog do nosso glorioso beuro que isso bicho oloco olha essa fera incendiando a galera chama o bombeiro pra apagar o fogo ai meu pronto agora o ORAPORRA vai ter duas visitas a mais hoje uma minha e outra da minha tia clementina kkk bjs na verdade eu ia falar isso ontem mas ja eram mais 4 da manhã e

((peso na consciencia))

não usem drogas

Daniel

Entry filed under: badernistas, charadexxx, comer cu nao quer né, eu sou lindo?, não gostou me processe, subcelebridades. Tags: , .

nunca desperte o amor de alguem, sem a intenção de amar!!! Olha oq eu faço quando n posto

7 Comentários Add your own

  • 1. Daniel  |  25/01/2009 às 04:32

    ~~LINKIN PARK A ONDA DO MOMENTO~~

    Responder
  • 2. Daniel  |  25/01/2009 às 04:37

    olha esse post talvez tenha sido engraçado talvez tenha sido uma merda entao desculpa to com problemas pessoais de drogas na familia e esses tipo de coisa

    Responder
  • 3. Rafa  |  25/01/2009 às 04:57

    uuuuuuuuh cão foi quem botou pra nos ber~~~

    Responder
  • 4. Armando Netto  |  25/01/2009 às 10:32

    gente eu atoro o beuro(dik)

    Responder
  • 5. Larry  |  25/01/2009 às 15:40

    kkkkkkk dani qualquer coisa tamos ae!

    Responder
  • 6. Natii Dread  |  25/01/2009 às 18:48

    ow, sério, eu gostei desse post kk rs

    Responder
  • 7. Irvy K.  |  25/01/2009 às 22:09

    ow n entendi?
    ow n gosto do jeremias

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 591,475 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: