Aqui você faz (anônimo)

18/01/2009 at 15:54 13 comentários

Eufemismo de mim mesmo

Calor, mar, férias, churrasco. Ai que vontade de trabalhar. Já passou. Às vezes da vontade de voltar pra escola, estudar, dormir tarde e acordar cedo, dormir cedo e não acordar, mas esse não era o meu caso, já que minha mãe não deixava eu faltar na aula mesmo que estivesse chovendo canivetes. Ela me faria colocar uma mesa nas costas e ir correndo.

Domingo sempre foi um dia monótono. Um dia em que bastante gente pensa na vida, que fica preocupado com o dia seguinte. Todo mundo odeia segunda-feira por causa do domingo, se Deus tivesse criado o mundo em menos tempo, a gente teria menos dias úteis na semana e, talvez nem existiria domingo e nem o Faustão, ou no mínimo a segunda-feira seria menos odiada.

Domingo é um dia que mostra que férias são inúteis pra quem não faz muita coisa no resto do ano. Domingo da vontade de trabalhar, fato. E segunda-feira nos mostra que domingo não é tão preocupante quanto parece. É até legal quando tem alguma coisa pra fazer aqui em casa, esses dias meu pai começou a arrumar o quintal, aí eu cheguei em casa e ele disse – Até que enfim você chegou hein, eu tava te esperando pra da um jeito nesse quintal. Eu falei – Agora que eu cheguei você já pode continuar né rs.

Será que é legal trabalhar na TV? Existe tantas coisas idiotas passando. Tem um programa que vende jóias. Meu, quem quer assistir TV pra comprar jóias, um anel por exemplo?? Aí aquela mulher de 45 anos com cara de virgem apresenta o programa – “agora temos aqui esse anel de ouro, olha que bonito, apenas 8 parcelas de 1000 reais, é uma peça rara você vai se sentir poderosa, vamos ligando.DO-LHE UMA…” – Tem canal até pra comprar boi, gente? Será que eles entregam em casa também, mi poupi né.

Telefone tocando.

Não gosto quando meu avô atende o telefone, ele é meio surdo e sempre acontece coisas como essa:
-Alô, seu neto está?
[dramatic pause]
-No, non quero pão hoje.
*tu tu tu*

O que ele responderia pra alguém que vende maçaneta?

Enfim, eu gosto de fazer tanta coisa, mas ainda não sei o que quero fazer. Já sei o que quero, e quem eu quero. Acho que vou virar baterista de alguma banda de rock nada famosa, ou talvez eu escreva. Escreva tanto que seria a única coisa pra fazer o resto da vida.

rodяigo

Entry filed under: acontece na vida.

TENSA Verão InTenso

13 Comentários Add your own

  • 1. Armando Netto  |  18/01/2009 às 18:45

    Emocionei?

    Responder
  • 2. rodяigo  |  18/01/2009 às 18:59

    eu shorei ;'(

    Responder
  • 3. Natii Dread  |  18/01/2009 às 19:39

    eu shorei ;'(

    Responder
  • 4. Natii Dread  |  18/01/2009 às 19:40

    seu texto ta ótimo

    principalmente a parte ‘Telefone tocando’ pra baixo

    sério, amay *-*

    Responder
  • 5. Irvy K.  |  18/01/2009 às 19:43

    post grande da porMUITO BOM
    adorei..
    simples, vire blogger…coloque vários adds e ganhe a vida com isso =)

    Responder
  • 6. Mareena Gasoleena  |  18/01/2009 às 20:28

    muito bom mesmo e tiops eu vejo o programa que vende joias *-*
    tem coisas bonitas q

    Responder
  • 7. diana  |  19/01/2009 às 00:36

    tv shopping brasil é bao, peças lushuosas… meus dias tao assim tb =(

    Responder
  • 8. Super Mario Bloggers  |  19/01/2009 às 03:14

    mimimi

    Responder
  • 9. Graziele  |  19/01/2009 às 09:00

    Senhor anônimo:
    seu texto é bom. mas me fez rir pouco.
    só ri com a parte que você mandou seu pai varrer o quintal, porque me lembrava o tiopês.
    Dica: escreva em tiopês.

    e se não quiser escrever também não escreve is we

    is we = é nóis pa quem noa sabe ingles

    ass: gelouco af

    Responder
  • 10. Lucas  |  19/01/2009 às 13:34

    essa parte dos anéis e dos bois, cópia do 15 minutos é mato né
    haha mas mesmo assim é engraçado
    abs

    Responder
  • 11. Laís  |  19/01/2009 às 18:21

    profundo

    Responder
  • 12. raiza  |  21/01/2009 às 10:21

    eu shorei ;’(

    Responder
  • 13. Larry  |  21/01/2009 às 22:02

    kkkkkkkkkk vira home agoraaa rodrigo

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 589,825 zé busetos

Twitter

Banner

Feeds


