Entre, ar condicionado.

18/10/2008 at 19:11 16 comentários

Primeiro post com ar condicionado, por favor, fechem a porta. Sintam o ar aromatizado, até passei bom ar Lavanda e aquele outro treco de banheiro pra não ir mais na casa do Pedrinho, um clima refrescante, agradável. FIM.

.

.

.

O povo podia colocar outas frases também né “Entre, bom ar lavanda” ou “Entre, janela aberta”. Eu queria entender a frase “Entre, ar condicionado”, sei lá mas se o ar já tá lá dentro por quê ele pede pra entrar. Pelas leis da mecânica quântica é impo silvio estar em dois lugares ao mesmo tempo, nem MacGyver que é o pai da filha dele física impossível conseguiu isso, ele já conseguiu ascender uma fogueira com um chiclete, fazer um barco com o cabelo das costar e voar em uma galinha mas nunca estar em dois lugares, a não ser quando passo um filme dele na Record e outro na Globo.

que físico

Bom, eu nunca entendi as leis da física mesmo né, aquele treco das partículas nem deu em nada, nunca vi um buraco negro tão grande, aliás por que todas as coisas ruins tem negro no meio, buraco negro, lado negro, negociação, Darth Vader, Rodrigo Negrão, Martin Luther king, king kong, kung fu. Pesquisas revelam que 4% dos 7% dos negros que estudam nas faculdades são pretos e.. ai gente isso é só brinks.

Mas como todos sabem não ouve buraco negro, ET’s e nem orkut acabando e ainda teremos nossa “sorte de hoje” no orkut. Sorte de hoje: ETs invadirão seu planeta. Ai sol que me faltava.. tá chovendo muito.

Como eu sei que vocês não gostam de ler muito, eu encerro o post aqui.

SAIA, AR CONDICIONADO

 

rodяigo

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Baseado em fatos reais R$ Charadex

16 Comentários Add your own

  • 1. plus81  |  18/10/2008 às 20:05

    nenli
    brinks li sim e onde raios as pessoas pedem pra entrar pq tem ar condicionado? só no cac do rangel atóron perigón q?????

    agora eu quero entrar num ar condicionado. ah, tem uma vírgula ali.

    Responder
  • 2. Natii  |  18/10/2008 às 20:44

    ”nem MacGyver que é o pai da filha dele física impossível consegiu isso, ele já conseguiu ascender uma fogueira com um chiclete, fazer um barco com o cabelo das costar e voar em uma galinha mas nunca estar em dois lugares, a não ser quando passo um filme dele na Record e outro na Globo.”

    ASUAusaHUAUSausAUShuaHUAHAAUsaUSausaUSAusahSUAhsuaSHUashaUSHAUshuASHUAshuashAUSHAushaUSHAushaUSHAushaUSHaushaUSHAUshua MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  • 3. irvykinneas  |  18/10/2008 às 21:02

    MAM EU KERO CAGAR NA CASA DO PEDRIN
    ]EÓHEOHEOEHOEHOEH

    “aliás por que todas as coisas ruins tem negro no meio,”
    PRECONSEITO ADO-RAY

    “Como eu sei que vocês não gostam de ler muito, eu encerro o post aqui.”
    obrigado pelo respeito ao querido leitor.

    Responder
  • 4. Rohan  |  18/10/2008 às 21:44

    QUE FISICO kkkkkkkkk

    Responder
  • 5. Larissa  |  18/10/2008 às 21:49

    hum einsten ta uma delicinha heim!! kkkkkkkkk

    Responder
  • 6. fael  |  18/10/2008 às 22:04

    preconceito hein vai da B.O esse post kkk

    Responder
  • 7. Black Giu  |  18/10/2008 às 22:17

    100 reais, meu nome foi citado.

    “impossível conseGIU isso,”

    Responder
  • 8. rodяigo  |  19/10/2008 às 00:05

    af esse post foi escaneado e não tem prconceito ok. foi tudo brinks
    e é verdade irvykiansjdfa, meus posts geralmente são grandes e quase ninguém lê, o povo prefere ver figuras u.u
    desculpe se to respondendo isso meio bêbado rs

    Responder
  • 9. Thah  |  19/10/2008 às 00:48

    ado-ray?
    eu gosto dos seus textos rodrigo
    isso quando não leio em 10 vezes pra nem desanimar
    OIHAIOAHAOIHAO (L) -not

    Responder
  • 10. Rafa  |  19/10/2008 às 01:09

    quer ver figura vai no kibeloco vlw

    Responder
  • 11. rodяigo  |  19/10/2008 às 03:29

    bsl to indo flwwwwwwwww

    Responder
  • 12. irvykinneas  |  19/10/2008 às 14:37

    eu gosto dos textos do rodrigo e leio mesmoq do são grandes
    MAS NAO VO MENTIR Q LEIO COM MÁ VONTADE BLS E VOU LENDO DE PARAGRAFO EM PARAGRAFO PARANDO BLS
    rs
    =*

    Responder
  • 13. irvykinneas  |  19/10/2008 às 14:38

    ai gente aqui nem é lugar pra se discutir isso neh? rs

    “Você está publicando comentários rápido demais. Mais devagar.”
    rs

    Responder
  • 14. rodяigo  |  19/10/2008 às 14:42

    ok, vamo discuti na comu. gente participem da comu quero que ela seja a mais maior do brasilllllll

    Responder
  • 15. oi.  |  19/10/2008 às 16:19

    ET KD ?

    Responder
  • 16. fercy  |  21/10/2008 às 21:03

    realmente.. rodrigo negrão eh um grande problema. ;\
    sahduihaiduas
    brinks ;x
    sempre gostei de fisica oks? ;x sempre rola uma quimica e tal =x

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contato | Twitter | Chat supermariobloggers@gmail.com twitter.com/smbloggers group213761@groupsim.com

Parceiros dos Brothers



Visitas

  • 602.102 zé busetos

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Banner

Feeds


%d blogueiros gostam disto: